segunda-feira, 18 de junho de 2012

Blog do Jorge Brasil sobre 'Movie Stars':


 CURTI!


Gottsha e Alessandra são simplesmente extraordinárias

Esqueci de comentar aqui que fui assistir ao espetáculo Movie Stars, no Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel, e saí de lá de queixo caído. É claro que já conhecia o talento de Gottsha e Alessandra Verney, mas fiquei arrepiado com as interpretações dessas duas deusas para canções de filmes como A Noviça Rebelde (Climb Every Mountain), Os Homens Preferem as Louras (Diamonds Are A Girl´s Best Friend), Cantando na Chuva (Singin´In The Rain), A Dama do Lotação (Pecado Original) e Orfeu (Manhã do Carnaval), entre muitas outras. A cada semana as meninas recebem um convidado especial e, no dia em que eu fui, era a vez do midas do teatro musical brasileiro, Cláudio Botelho (junto com Charles Müller, é claro). Demais! Faltam apenas duas apresentações para Gottsha e Alessandra encerrarem sua temporada. Amanhã, elas recebem Emílio Santiago e na segunda 25 será a vez do multimídia Miguel Falabella. Por isso, quem mora no Rio ou está de passagem pela Cidade Maravilhosa não pode perder Movie Stars. Eu, fiquei com vontade de assistir todos dos dias…


Fonte: Blog Jorge Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário